[webinar Vip-Systems]
Os desafios e estratégias para manter seu negócio vivo no “novo normal”
No dia 23 de Julho, às 20h (horário de Brasília), será realizado o webinar Vip-Systems sobre “Os desafios e estratégias para manter seu negócio vivo no “novo normal”“.
Ministrado por Fabian Romano, CEO Vip-Systems, tem o objetivo de gerar insights necessários para lidar com a transformação que o mundo dos negócios atravessa e também falar da importância do uso das tecnologias que estão à disposição.
Segundo Romano, a tecnologia será um ponto amplamente contemplado “é preciso saber usar a tecnologia certa para o momento certo”.
Tópicos que serão abordados
1. O cenário atual do Brasil;
2. Os desafios a serem vencidos;
3. “ Novo Normal” x Inovação;
4. Estratégias e tecnologias aplicadas.
O webinar será gratuito, porém é necessário fazer a inscrição para receber o link da transmissão (será usada a tecnologia google meet).
As vagas são limitadas.
No ato da inscrição, é possível fazer perguntas prévias relacionadas ao tema do evento. Segundo Romano é uma maneira do participante contribuir com o conteúdo que será apresentado. “A apresentação certamente contemplará em sua narrativa as respostas das perguntas feitas com antecedência”.
Cabe destacar ainda que as melhores perguntas, as mais criativas, concorrerão a sorteios de prêmios exclusivos (no formulário de inscrição inclusive já existem algumas pistas do que poderá ser prêmio).
Ao término do webinar, o participante irá:
1 – Entender o real cenário de mercado causado pela pandemia (que tem acelerado a transformação digital e impactado hábitos e costumes);
2 – Adquirir condições de fazer uma análise inicial dos reais desafios que tem para superar no papel de microempreendedor;
3 – Conhecer tecnologias que farão diferença na gestão do seu negócios.
Sobre Fabian Romano
CEO Vip-Systems, Mestre em Administração de Empresas pelo UNIFIEO – Centro Universitário FIEO, sendo que sua dissertação foi “Tecnologia e Organização: um estudo sobre o Impacto da Automação Comercial no Setor Varejista de Pequeno Porte”. Atua como Coordenador dos cursos de Tecnologia em Gestão Financeira e Logística. Especialista em Redes / Internet / Intranet e Extranet pela Cyclades e UNIFIEO. Pós-graduado em Administração Contábil e Financeira FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado. Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis Tibiriçá. Palestrante em diversas Instituições de Ensino. Professor Universitário dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração e Gestão de Eventos, nas áreas de Tecnologia da Informação, Administração e Gestão de Projetos, Telecomunicações e Redes, Teoria Geral da Administração, Teoria das Organizações, Empreendorismo, Fundamentos de Marketing, Marketing de Produtos, Marketing de Serviços, Marketing Digital, Gestão Relacionamento com o Cliente-CRM, Comércio Eletrônico, Informática Aplicada e Finanças.
Professor Universitário de Cursos de Pós-graduação de Administração e
Gestão de Eventos e Controladoria e Finanças – SENAC.
Dúvidas frequentes
1 – Este evento é gratuito?
Sim, totalmente.
2 – Preciso ter algum conhecimento prévio para participar?
Este evento é voltado para microempreendedores, noções de administração de empresas são recomendadas.
3 – Será emitido algum certificado de participação?
Não.
4 – Qual a plataforma em que será feita a transmissão?
Google Meet (necessário acesso à internet; será possível assistir e interagir com o palestrante por voz e texto utilizando um celular, tablet ou pc).
5 – Preciso instalar algo no meu computador, tablet, celular?
Não, a transmissão funciona através do seu browser
6 – Qual o tempo deste webinar?
1 hora aproximadamente.
7 – Será mais um webinar dentre tantos outros?
Não será e você irá se surpreender com o que será apresentado!
A Vip-Systems está no mercado há 28 anos, sempre em constante inovação, criando soluções tecnológicas eficazes que garantem a sustentabilidade e o crescimento dos nossos clientes. Para este nosso webinar, portanto, não poderia ser diferente; estudamos bastante antes de o lançarmos e o deixarmos pronto e relevante; tivemos o cuidado de elaborar o melhor conteúdo porque sabemos que podemos e devemos contribuir com nosso trabalho e nossas soluções para os microempreendedores do nosso mercado. Nossas soluções são completas, robustas e adequadas para este cenário de Transformação Digital em que todos juntos estamos inseridos.