E-Commerce

Registra as vendas de forma intuitiva e rápida, preparado para telas sensíveis ao toque (touchscreen) e homologado em todo Brasil.
Também é possível trabalhar com comandas e balanças.

Planejamento Estratégico 2022 – Desafios: Inflação, Juros Altos, Eleições e muito mais

19 de Dezembro, domingo, 20h Planejamento Estratégico 2022 – Desafios: Inflação, Juros Altos, Eleições e muito mais Palestra com Fabian Romano CEO VIP-SYSTEMS Ministrado por Fabian Romano, CEO Vip-Systems, a palestra abordará assuntos relevantes que contemplam o Planejamento Estratégico 2022 – Desafios: Inflação, Juros Altos, Eleições e muito mais Tópicos que serão abordados: – Inflação – Juros altos – Eleições …

[Case Vip-Systems] ZF Aftermarket implanta soluções digitais que prometem mudar os padrões logísticos do mercado de reposição

Case de Sucesso ZF Aftermarket implanta soluções digitais que prometem mudar os padrões logísticos do mercado de reposição ZF: Case da VIP-Systems A ZF Aftermarket implementou uma nova tecnologia de rastreamento e controle de cargas em seu Centro de Distribuição localizado em Itu, SP. Trata-se do Sistema RFID, que pode identificar e rastrear os produtos ao longo de toda a …

O que esperar da tecnologia para o varejo e o consumo em 2021

23 de maio, 20h O que esperar da Tecnologia para o Varejo e o Consumo em 2021 Palestra com Regiane Relva Romano DIRETORA DE INOVAÇÃO VIP-SYSTEMS Ministrada por nossa diretora de Inovação, Regiane Relva Romano, a palestra gerará diversos insights sobre o atual cenário da Globalização, Economia Compartilhada, Digitalização e Virtualização dos Negócios, Empoderamento do cidadão, Escassez e má gestão …

Para falar com a VIP

Novas formas de entrar em contato com a VIP A VIP-Systems, adotando medidas de distanciamento social em função da pandemia, tem praticado o regime de trabalho home office. Nossos clientes, parceiros e o mercado em geral deverão entrar em contato, telefone ou whatsapp, conforme números abaixo (11) 9 7207-1429 ; (11) 9 7207-1431 para Suporte técnico (11) 9 7207-1432 para …

ZF – RFID Warehouse

Inovação – Vip-Systems Contribui para Uso de RFID na Operação Logística Na esteira dos investimentos em tecnologia para a adoção do conceito de Indústria 4.0, a ZF Aftermarket, braço logístico da fabricante alemã de autopeças ZF Friedrichshafen, com orientação e suporte da VIP-SYSTEMS, desenvolveu e está implementando uma tecnologia de rastreamento e controle de cargas em seu centro de distribuição, …

Outubro ou nada

Outubro ou nada Com o Auxílio Emergencial injetado na economia vimos o aumento expressivo dos negócios em áreas importantes, como por exemplo o comércio e o varejo. Tal aumento inclusive trouxe reflexo na projeção do PIB, fazendo-o ser menos pior para 2020 (um tombo na casa dos 5%, ante os 10%) Verdade seja dita: não foram todos os negócios que …

Quinta marcha não!

QUINTA MARCHA NÃO!Um pouco sobre os desafios do setor varejo. Seremos breve; de forma simples e didática explicaremos um pouco sobre os desafios do setor varejo. Vamos em frente?Suponhamos que você e sua família saíram de férias e devido ao Covid-19 vocês optaram em viajar de carro (a fim de não ficarem tão expostos como ficariam numa viagem aérea e, …

Profissiona1

CEO

Locavore pinterest chambray affogato art party, forage coloring book typewriter. Bitters cold selfies, retro celiac sartorial mustache.

Profissiona2

Marketing Specialist

Craft beer salvia celiac mlkshk. Pinterest celiac tumblr, portland salvia skateboard cliche thundercats. Tattooed chia austin hell.

Profissiona3

Graphic Designer

Pok pok direct trade godard street art, poutine fam typewriter food truck narwhal kombucha wolf cardigan butcher whatever pickled you.

Profissiona4

Lead Developer

Small batch vexillologist 90's blue bottle stumptown bespoke. Pok pok tilde fixie chartreuse, VHS gluten-free selfies wolf hot.