Eventos

VIP-Systems agrega novas tecnologias com participação na Gitex 2018

Com o objetivo de trazer novas tecnologias e parcerias para o rol de serviços da VIP-Systems, a CEO da empresa, Regiane Relva Romano, desembarcou em Dubai na última semana e desde então participa de série de atividades ligadas à Gitex

A VIP-Systems esteve presente na edição 2018 da Gitex, feira anual de computadores, eletrônicos, exposições e conferências que ocorre em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Com o objetivo de trazer novas tecnologias e parcerias para o rol de serviços da VIP-Systems, a CEO da empresa, Regiane Relva Romano, desembarcou em Dubai na última semana e desde então participa de série de atividades ligadas à Gitex.

A proposta deste ano, conforme explica Romano, baseou-se na transformação das pessoas, trabalho e experiência nos setores automotivos, varejo 4.0, segurança cibernética e serviços de engenharia de produtos inteligentes.

“Foram dias de muito avanço e troca de conhecimentos. Levo para a VIP-Systems uma série de novas possibilidades em projetos que passarão a ser desenvolvidos ainda neste ano. Trata-se de um aprimoramento constante atualizado às mais atuais inovações do mercado mundial”, adiantou.

A feira, que chegou à sua 38a edição, teve início no dia 14 de outubro e foi encerrada ontem. Considerada a maior e mais ousada feira de tecnologia do Sul da Ásia, a Gitex reuniu neste ano nada menos que 4 mil classes de expositores, representantes de mais de 100 países e 24 setores de tecnologias.

Entre os setores mostrados, destaque para as inovações em Saúde, Hardware e Software, Imagem e Vídeo, Privacidade e Segurança Cibernética, Infraestrutura, Impressões 3D, Drones, Robótica, Nuvens, IoT, Sensores, Cidades Inteligentes, Inteligência Artificial e Transporte do Futuro. A edição 2018 ainda contou coma presença de 120 líderes globais em mais de 250 horas de atividades.

Mais Informações

Entre em contato para receber mais informações por email.

Outros eventos com a VIP-SYSTEMS